No passado, Mirkazin era uma colcha de retalhos. Há vários séculos atrás Mirkazin, no 5º período, consistia do centro do Império Dourado da Domázia. O atual leste fez parte do território da Beríntia no 6º período e o leste durante muito tempo foi uma terra de batalhas dominada por exércitos kozdrathianos, que viviam em guerra com outros povos. Devido a isto, Mirkazin foi o palco de inúmeros eventos históricos.

O território atual de Mirkazin abrigava as grandes cidades e vilas e foi o primeiro local a ser atacado pelos inimigos do Império. Este lugar foi o epicentro da Queda da Domázia, diferente das bordas das fronteiras, onde os povos humanos (clãs humanos unidos que formaram a Domázia) lutaram entre si pela conquista e poder. Durante os séculos seguintes de guerra, as cidades localizadas no atual território de Mirkazin enfrentaram todo tipo de males. As fortes cidades e fortalezas foram arrasadas e, ao contrário como muitos acreditavam, seria impossível reconstruir Domázia.

Com o fim da guerra, os povos localizados nestes territórios formaram pequenas cidades-estados com um governo próprio. Com o passar do tempo estas cidades foram se aglomerando e formaram seis pequenos reinos: Dargenth, Belgorth, Grosthen, Alsdrack, Dormvelt e Rúpsia. Estes estados possuíam divergências e inclusive disputavam territórios e fronteiras entre si. Mas, houve um grande tratado, feito inicialmente entre dois reinos que mais tarde se estendeu a todos os seis. Este tratado propusera a união dos seis estados para o bem e segurança comum. Então surgiu os Estados Federativos de Mirkazin, em homenagem a Cidade de Mirkazin, uma cidade arruinada com muitas histórias de bravura, esperança e resistência. Desde então, cada estado vem sendo governado com suas próprias leis, mas obedecendo a ideais em comum, inclusive limitados por acordos e tratados que fortalecem esta união. Mirkazin é um reino diplomático que prefere a paz à guerra.

Nome oficial: Estados Federativos de Mirkazin

Governo: Federalista (“Os Seis Lordes de Mirkazin”)

Título: “A Jóia de Ilagren”.

Tendência : N (como nação única) e Variável (localmente).

Igrejas mais cultuada: Todas (em especial Fralien, Elzerg, Surviandor, Mylanian, Alessa e Malgerd).

mirkazin1-e1472084965280 Mirkazin

Brasão de Mirkazin.

Mirkazin
5 (100%) 1 vote

pinit_fg_en_rect_red_28 Mirkazin

Leia Também: