Liam Lianon deixou sua floresta natal, a Floresta Grishtar, para realizar aventuras no reino de Dulamar. Entretanto, seu caminho o levou mais longe. Ele atravessou cidades e outros reinos de Ilagren após suas aventuras cruzarem com Ezdrath Shellscape e o Bracelete Escarlate. Ezdrath Shellscape é um poderoso feiticeiro que a mais de 150 anos manteve sua alma aprisionada em uma pedra mágica, fixada em um bracelete, o Bracelete Escarlate.

Esta miscelânea foi confeccionada para aprisionar o Coração Escarlate de Fandlosth, uma entidade mágica feita de uma rocha mágica extraplanar que destruiu inúmeras cidades e vilas a mais de 3 séculos atrás, deixando rastros de cinzas e pó. Seu objetivo era destruir os magos e arquimagos do Reino Arcano de Invoreth, por razões até hoje misteriosas. Fandlosth foi derrotado por um grupo de heróis conhecidos como Os Imbatíveis de Thanzarack, cujo o líder Gravellar, de posse da lendária Runneblade, A Espada das Runas, conseguiu derrotá-lo, despedaçando-o em 1001 pedaços.

Inúmeras histórias antigas voltaram a tona com o ressurgimento do feiticeiro Shellscape, que apesar de não ser da época de Fandlosth, tem como objetivo encontrar os seus fragmentos (espalhados pelo mundo pela Ordem dos Guardiões e Mantenedores da Magia, uma ordem cujo os objetivos envolvem assuntos relacionados a magia de Arzien) e montá-lo para servir de arma na guerra contra os magos inimigos de Zendúzia.

Shellscape foi o último líder dos Zenduzianos, uma seita de adoradores feiticeiros, humanóides e fanáticos que cultuavam o retorno da primeira e única deusa da magia, Zendúzia, que segundo eles, foi destruída por um grupo de deuses e teve o seu poder usurpado por Elzerg, o Deus Guardião da Magia. Esta antiga seita ressurgiu nos dias atuais sob o nome de Círculo Escarlate.

De uma forma ou de outra, Liam está envolvido com tudo isto pois, além de se envolver com os feiticeiros, ele aceitou se tornar um membro do Círculo, mesmo sem saber direito as reais  consequências.

Heróis do Grupo 1

Lista de Aventuras do Grupo 1

Primeiras Aventuras

Busca por Arvankenth

Aventuras em Riftdorian

Aventuras em Grandchak

Aventuras pela Montanha Azul

Aventuras da Tríade

 

28dba-ezdrath2bshellscape Arzien: Origem do Grupo 1

Ezdrath Shellscape.

df7b6-bracelete_escarlate Arzien: Origem do Grupo 1

 

70099-liam-2-e1471899736542 Arzien: Origem do Grupo 1

Liam Lianon, alto-elfo feiticeiro da Floresta Grishtar, Reino de Dulamar.

Hejaz_Dorso Arzien: Origem do Grupo 1

Hejaz Gorwill, Clérigo Radiante de Mylanian, do Condado de Marantel, Reino de Dulamar.

83386-thorjan_rhunaheim Arzien: Origem do Grupo 1

Thorjan Rhunaheim, anão da colina guerreiro, do Forte Bradsgar, Reino de Crizandir.

Arzien: Origem do Grupo 1
5 (100%) 2 votes

pinit_fg_en_rect_red_28 Arzien: Origem do Grupo 1

Leia Também: