Os membros principais do grupo fazem parte de uma organização secreta conhecida como “Anel Guardião”, que tem como objetivo observar, guardar e combater forças ocultas que tramam contra a coroa do Reino de Dulamar.

Após uma tentativa falha do “O Altar” tentar se infiltrar na Côrte de Dulamar, através dos poderes do Medalhão da Dominação, uma relíquia mágica que faz parte de um conjunto conhecido como Os Medalhões de Krynplastor, o Anel Guardião deu início a uma campanha para pesquisar, encontrar e salvaguardar esses itens. Segundo as lendas antigas, esses medalhões possuem grandiosos poderes, que, a depender da habilidade do usuário, podem influenciar cidades e até nações.

“O Altar” (também chamado de “O Império das Sombras”) é uma das organizações malignas mais poderosas de Ilagren e do ocidente de Khedorass. Seu poder vem de uma rede de influência e manipulação que envolvem guildas de ladrões, mercadores, nobres, igrejas, cavaleiros e até reis, utilizando como principais armas a Corrupção e a Intimidação. O objetivo do Altar é enigmático e grandioso, mas muitos acreditam que seus líderes, espalhados por muitos reinos, desejam controlar e manipular nações inteiras.

Temendo que esta organização obtenha os Medalhões de Krynplastor e tentem trazer mal ao Reino de Dulamar e aos seus aliados, o Anel Guardião designou seus membros e mercenários para reunir os lendários medalhões.

Desde então, as aventuras deste grupo vem sendo ao redor de tais itens.

Heróis do Grupo 2

Lista de Aventuras do Grupo 2

Primeiras Aventuras

CAMPANHA: Os Medalhões de Krynplastor

Parte 1: O Medalhão da Dominação

Parte 2: O Medalhão do Equilíbrio

Parte 3: O Medalhão do Poder

Epílogo do Grupo 2

3654a-krynplastor1 Arzien: Origem do Grupo 2

Os heróis buscam os lendários Medalhões de Krynplastor – relíquias cujas capacidades mágicas fascinam os mortais há milênios.

Arzien: Origem do Grupo 2
5 (100%) 1 vote

pinit_fg_en_rect_red_28 Arzien: Origem do Grupo 2

Leia Também: