Arzien: Origem do Grupo 2

5/5 - (1 vote)

Os membros principais do grupo fazem parte de uma organização secreta conhecida como “Anel Guardião”, que tem como objetivo observar, guardar e combater forças ocultas que tramam contra a coroa do Reino de Dulamar.

Após uma tentativa falha do O Altar tentar se infiltrar na Côrte de Dulamar, através dos poderes do Medalhão da Dominação, uma relíquia mágica que faz parte de um conjunto conhecido como Os Medalhões de Krynplastor, o Anel Guardião deu início a uma campanha para pesquisar, encontrar e salvaguardar esses itens. Segundo as lendas antigas, esses medalhões possuem grandiosos poderes, que, a depender da habilidade do usuário, podem influenciar cidades e até nações.

“O Altar” (também chamado de “O Império das Sombras”) é uma das organizações malignas mais poderosas de Ilagren e do ocidente de Khedorass. Seu poder vem de uma rede de influência e manipulação que envolvem guildas de ladrões, mercadores, nobres, igrejas, cavaleiros e até reis, utilizando como principais armas a Corrupção e a Intimidação. O objetivo do Altar é enigmático e grandioso, mas muitos acreditam que seus líderes, espalhados por muitos reinos, desejam controlar e manipular nações inteiras.

Temendo que esta organização obtenha os Medalhões de Krynplastor e tentem trazer mal ao Reino de Dulamar e aos seus aliados, o Anel Guardião designou seus membros e mercenários para reunir os lendários medalhões.

Desde então, as aventuras deste grupo vem sendo ao redor de tais itens.

Heróis do Grupo 2

Lista de Aventuras do Grupo 2

Primeiras Aventuras

CAMPANHA: Os Medalhões de Krynplastor

Parte 1: O Medalhão da Dominação

Parte 2: O Medalhão do Equilíbrio

Parte 3: O Medalhão do Poder

Epílogo do Grupo 2

3654a-krynplastor1 Arzien Heróis de O Último Período
Os heróis buscam os lendários Medalhões de Krynplastor – relíquias cujas capacidades mágicas fascinam os mortais há milênios.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Bruno Gonçalves

Mestre Aposentado, criador do cenário de campanhas Arzien, jogador de RPG a mais de 18 anos nos diversos cenários dos mestres da Orbe dos Dragões. Atualmente escreve sobre RPG, Dicas de Mestre e Cenários de Campanha.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.