Estratagema do Obscuro: A origem dos Esperes

The Dark One’s stratagem: the Esperes origins Para ver o capítulo anterior, clique aqui. Dois meses se passaram, as notícias da queda de Galbardian, por fim se espalharam, deixando muitos reinos apreensivos,... Leia mais »

Estratagema do Obscuro: a queda de Galbardian

Para ver o capítulo anterior, clique aqui. The Dark One’s stratagem: the fall of Galbardian ********************* O testemunho de Gunthor Enquanto Tarzemal estudava as propriedades do mineral Iluminah, Davinan e seu grupo... Leia mais »

Estratagema do Obscuro: a ascenção de Argal

Para ver o capítulo anterior, clique aqui. The Dark One’s stratagem: the Argal’s rise ***************** Contexto histórico Após a queda de Dorianth, na III Era, anos se passaram, enquanto Argal e seu Exército... Leia mais »

Povos de Greyhawk: Humanos

No cenário de Greyhawk, mais especificamente, Flanaess, quase todos os humanos podem localizar suas raízes em cinco grupos raciais. (Um sexto grupo, os Olman da selva de Amedio, existe como descendentes de... Leia mais »

Greyhawk – Campanha

Em Dungeons & Dragons, Oerth, é o nome do planeta que abriga o cenário de campanha Greyhawk. Oerth tem uma inclinação axial de 30º, o que causaria uma forte temperatura sazonal, muito... Leia mais »

Estratagema do Obscuro: o Grande Mar de Areia

Para ver o capítulo anterior, clique aqui. The Dark One’s stratagem: the Great Sea of Sand ******************************************** Sangue Sombrio, o lich Ele se auto intitulava apenas como Sangue Sombrio – pois, assim como... Leia mais »

Estratagema do Obscuro: a Segunda Possessão

Para ver o capítulo anterior, clique aqui. The Dark One’s  stratagem: the Second Possession Por dez mil anos o Obscuro ficou aprisionado no cristal de Averth Sharian, que sabendo que o mineral... Leia mais »

Estratagema do Obscuro: as Armas de Lacunian

Para ver o capítulo anterior, clique aqui. The Dark One’s stratagem: the Lacunian’s Weapons Tendo com um forte hipótese de que Ortheriff Lâmina das Trevas estava sob forte influência e manifestando poderes de... Leia mais »

Estratagema do Obscuro: a Primeira Possessão

Para ver o capítulo anterior, clique aqui. The Dark One’s stratagem: The First Possession O Obscuro continuou a observar os humanos, e após passaram-se novos dez mil anos, encontrou a jovem Ortheriff,... Leia mais »

Estratagema do Obscuro: o Retorno

Para ver o capítulo anterior, clique aqui. The Dark One’s stratagem: the Return Enquanto os primeiros clãns humanos começavam a se estabelecerem em Crivon, no início da III Era, Lareth Obscuro – destruído... Leia mais »

Estratagema do Obscuro: o Primeiro Cataclismo

The Dark One’s stratagem: the Frist Cataclism Para ver o capítulo anterior, clique aqui. Percebendo o desequilíbrio no cosmos e perecimento de inúmeras vidas, Oberon, deus dos elfos, avisou o Sumo Arquimago de... Leia mais »

Estratagema do Obscuro: Transcendência

The Dark One’s stratagem: Transcendence Para ver o capítulo anterior, clique aqui. ****************************************************************** O vazio crescente Entre essas viagens encontrou muitos desafios, derrotou outros semideuses, com outros, formou alianças, aprendeu novos conhecimento,... Leia mais »

Estratagema do Obscuro: Trajetória

The Dark One’s stratagem: Trajectory Para ver o capítulo anterior, clique aqui. ******************* A doce fala da Senhora da Sombras e Corrupção Humilhado e sem poderes para conjurar uma magia que o levasse... Leia mais »

Estratagema do Obscuro – Origem

The Dark One’s stratagem: Origin Para saber mais sobre Crivon, clique aqui. Força das Trevas, mais conhecido como o Obscuro, é uma entidade que surgiu no final da II Era de Crivon,... Leia mais »

Sobre Crivon

 Um mundo regrado a lendas, mitos, enigmas, magias, guerras, mistérios, heroísmo e principalmente emoções! Falar desse mundo jogo é como falar de um filho que possui muitos anos de idade, pois conheci... Leia mais »

O Tesouro Perdido de Telvnorr

Leia mais »

O Gigante de Zont

Leia mais »

O Castelo da Lamúria

Leia mais »

A Cidadela Adormecida

Leia mais »

A Batalha do Grifo

Leia mais »

Emboscada em Motsgan

Leia mais »

A Barragem do Aridnez

Leia mais »

A Estatueta do Grifo

Leia mais »

A Árvore de Albezzast

Leia mais »

O Rapto da Rainha Sprite

Nessa aventura os aventureiros aceitam salvar a Rainha-Sprite da Floresta Zalina, sequestrada por um cruel ogro e seus servos goblins. PdJs – Viggo, Rickson Belfort e Woock PdMs – Tracy Wilvern, Gwendolyn Brishgater Local –... Leia mais »

O Ataque dos Radsk

Leia mais »

A Traição de Claudius

Leia mais »

Queda de Silvertong

Leia mais »

Veneno Mortal

Leia mais »

Revolta em Wyrk

Leia mais »