Nessa aventura os heróis são convidados para irem a um monastério monge e descobrem que o Baronato de Fayartheme é governado por um tirano!

Aventura Anterior: “A Ilha do Sussurro”

GrupoGrupo 1

PdJs – Viggo Mortenssen, Kayuska

PdMs – Nenhum

Local – Vilarejo Wyrck e proximidades da Vila Neluna, Baronato de Fayartheme, Reino de Dulamar.

Descrição Irvius Shintozan, meste do Monastério Sino de Himuratay, um monastério de monges da escola kondochi, encontra com Kayuska em Vila Neluna e lhes entrega uma carta lacrada. Esta carta deve ser entregue imediatamente à Tetsuo Yamagachi, que se encontra nas imediações o Vilarejo Wyrck, a oeste de Vila Neluna e dentro da Floresta Zalina. O motivo é o conteúdo da mensagem não é revelado. Ao informar ao paladino Viggo, recém companheiro de aventura, este diz que irá com ela, deixando uma mensagem aos outros recém companheiros de aventuras. No caminho até o vilarejo eles encontram guardas do Barão Roderick pertubando e roubando um velho de nome Zondar que estava de passagem com sua charrete para o vilarejo. Os homens do barão são corruptos e maus, eles refletem o governo do vil governante de Fayartheme.

Conclusão– Kayuska encontra Tetsuo, que lê a carta. A mensagem dizia que o Mestre Shintozan estaria iniciando uma jornada e precisava deixar o monastério e que Tetsuo deveria o substituir em sua ausência. Também dizia que Tetsuo deveria ir para o monastério encontrar outras respostas, como o motivo da viagem do seu mestre. Tetsuo convida Kayuska para partir com ele dentre de dois dias. Kayuska neste tempo faz outra aventura com Viggo, chamada “O Engano”.

Fato importante – Os jogadores mantem os primeiros contatos com os soldados do baronato e perceberam que o governo é vil. Isto foi importante para que Viggo e Rickson, no futuro, se juntassem aos rebeldes da floresta e iniciassem uma rebelião contra o barão durante o mini-campanha “A Marcha do Grifo”. 

Aventura Posterior: “O Engano”

ec9fc-a-carta-da-jornada A Carta da Jornada

Carta de Mestre Shintozan para a monja Kayuska.

A Carta da Jornada
Avalie o conteúdo

pinit_fg_en_rect_red_28 A Carta da Jornada

Leia Também: