Nessa aventura os aventureiros aceitam salvar a Rainha-Sprite da Floresta Zalina, sequestrada por um cruel ogro e seus servos goblins.

PdJsViggo, Rickson Belfort e Woock

PdMs – Tracy Wilvern, Gwendolyn Brishgater

Local – Ruínas Gredfull, na Floresta Zalina, Baronato de Fayartheme, Reino de Dulamar, Ilagren.

Descrição – Arumir, um sprite da Floresta Zalina, encontrou com os aventureiros na floresta, ofegante e muito assustado. O sprite conta que a senhora do seu povo, a Rainha Drinet, havia sido sequestrada e levada para as Ruínas Gredfull pelo o cruel ogro Orbriex e seus servos goblins. Arumir pede ajuda aos herois para que resgatem a rainha do seu povo. ELes aceitam o pedido do mensageiro sprite e parte para Gredfull.

Conclusão – Eles derrotam o ogro, seus animais de estimação (worgs) e goblins. Enfrentam também uma criatura asquerosa, o diabrete Arinock, que descobrem ter sequestrado a rainha a mando do seu mestre, o mago Vasharn! Eles descobrem que o diabrete estava atrás da varinha da Rainha fada, que estava nas mãos de Arumir. A Rainha Drinet agradeçe os PJs e dá tesouros para eles.

Fato importante – Primeira aparição de Arinock, o servo de Vasharn, um bruxo que vive em no Castelo da Lamúria, nos Montes Temorkar.  Vasharn volta a aparecer no caminho dos heróis umas duas vezes (principalmente na aventura “A Trombeta do Sono”). A rainha Sprite também volta a aparecer, na aventura “A Estatueta do Grifo”.

14f93-drinet O Rapto da Rainha Sprite

Drinet, A Rainha Sprite da Floresta Zalina

 
O Rapto da Rainha Sprite
Avalie o conteúdo

pinit_fg_en_rect_red_28 O Rapto da Rainha Sprite

Leia Também: