O Templo Amaldiçoado

Avalie o conteúdo!

Esta foi a 1ª Aventura de Arzien! Os heróis são contratados para livrar um Templo de Mylanian de monstros e mortos-vivos.

Banco de Aventuras – Lista de Aventuras do Grupo 1

PdJs Liam Lianon, Viggo Mortenssen, Rickson Belfort

PdMs – Hejaz

Local – Sul dos Montes Temorkar, proximidades da Vila Neluna (Baronato de Fayartheme, Reino de Dulamar)

Descrição – Esta foi a minha primeira aventura em 3 Edição. Os PJs são contratados por Hejaz Gorwil, um clérigo devoto de Mylanian para que o ajudem a explorar as ruínas do Sagrado Recinto, um templo de Mylanian localizado ao sul dos Montes Temorkar. O local havia sido profanado por criaturas malignas e o jovem clérigo veio de longe para poder livrar o mal deste templo e levar um castiçal sagrado que os antigos clerigos lá guardavam.

Conclusão – Os aventureiros livram o mal do templo e recuperam o castiçal. O grupo toma rumos diferentes. Hejaz retornar para sua cidade natal (Marantel) para levar o castiçal ao seu templo. Viggo e Kayuska partem para o vilarejo de Wyrck a pedido do Mestre de Kayuska. Liam e Rickson ficam juntos e fazem a aventura “A Ilha do Sussurro”.

Fato importante – Hejaz foi o primeiro PdM a se juntar aos jogadores. Nas aventuras futuras ele se tornou o maior aliado de Liam e foi o responsável por incentivar o elfo a procurar informações sobre Ezdrath Shellscape, dando inicio a uma longa jornada por algumas cidades e reinos de Ilagren.

Aventura Posterior: “A Ilha do Sussurro”

098d0-templo_abandonado_de_mylanian Arzien O Último Período
Livrar um Templo de Mylanian de forças do Mal – A primeira aventura de Arzien!

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Bruno Gonçalves

Mestre Aposentado, criador do cenário de campanhas Arzien, jogador de RPG a mais de 18 anos nos diversos cenários dos mestres da Orbe dos Dragões. Atualmente escreve sobre RPG, Dicas de Mestre e Cenários de Campanha.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.