O Oásis de Arghesh

Grupo: Grupo 2 Aventura Anterior: “Horizonte Traiçoeiro” PdJs: Auron Cramer, Krusther Nesmish, Eberk PdMs: Vlendzer Goodbarrel, Cedric Longbranch, Miyu Katsurana, Youssef Barandor Local: Oásis de Arghesh, Reino de Al-Tirân, Alkemor Encontro com Perathos O grupo... Leia mais »

Horizonte Traiçoeiro

Os heróis são ludibriados por uma ilusão e terminam cruzando o AlYertharak, O Percurso da Morte, um vale sinuoso nas terras de Al-Tirân. PdJs: Auron Cramer, Krusther Nesmish e Eberk PdMs: Miyu Katsurana, Cedric Longbranch, Vlendzer Goodbarrel, Youssef Local:... Leia mais »

Ao Som da Flauta

Leia mais »

Túmulos de Areia

Esta aventura intermediária ocorreu com Auron Cramer, Eberk e Azis quando se separaram do grupo e seguiram para Terjeruk para dar continuidade ao plano formado em Zukh-Mosir. Eles deveriam seguir pelo deserto... Leia mais »

O Ardil de Aspendale

Leia mais »

As Sombras de Mulich

Leia mais »

O Faraó de Terjeruk

Leia mais »

Morte nas Montanhas Brancas

Leia mais »

O Anel Perdido

Leia mais »

O Samurai Desonrado

Leia mais »

A Presa de Narkull

Leia mais »

O Dragão de Brinth

Leia mais »

Cruzando o Caminho da Ambição

Leia mais »

A Jóia da Discórdia

Leia mais »

O Clérigo Negro

Leia mais »

Os Enjauladores

Leia mais »

O Sucessor Maldito

Leia mais »

O Estratagema do Obscuro: O Império de Lassic e a Resistência

The Dark One’s stratagem: the Lassic’s Empire and the Resistence Para ver o capítulo anterior, clique aqui. Força das Trevas sentiu no príncipe uma mórbida semelhança com sua forma primordial (Lareth Athellas) e... Leia mais »

Estratagema do Obscuro: A ameaça de Lassic

The Dark One’s stratagem: The Lassic’s menace Para ver o capítulo anterior, clique aqui. Três mil anos da IV Era de Crivon e mais 336 anos do Calendário dos Reinos Livres se  passaram... Leia mais »

A Vingança do Lorde Negro

Leia mais »

Quebra de Máscaras

Leia mais »

A Torre do Cajado

Leia mais »

O Dragão das Três Vindas

Leia mais »

As Cavernas Shancalar

Leia mais »

Fuga de Esgolith

Leia mais »

O Falso Herói

Nessa aventura os aventureiros descobrem que Sir Esmrock é um traidor e que ele estava aliado ao pirata Loverdrack no rapto da princesa. Entretanto, foi tarde demais para avisar a princesa… Leia mais »

A Casa da Pilastra

Leia mais »

O Resgate da Princesa Érika

Leia mais »

O Ataque do Ceifador

Um grupo de piratas mercenários liderados por Loverdrack ataca o navio Velasbrava com o intuito de sequestrar a Princesa Erika. Elas levam a princesa para a Ilha da Rachadura. Leia mais »

Fuga de Raindor

Apos serem aprisionados pela Espada Vermelha na cidade de Tergrand, capital do baronato homônimo, Zelot e Salazar encontram uma forma de escapar de Raindor, uma masmorra-prisão. Aventura Anterior: “Morte nas Minas Callant”... Leia mais »