Apos serem aprisionados pela Espada Vermelha na cidade de Tergrand, capital do baronato homônimo, Zelot e Salazar encontram uma forma de escapar de Raindor, uma masmorra-prisão.

Aventura Anterior: “Morte nas Minas Callant”

PdJs – Zelot, Salazar LaHire, Orgush

PdMs – Cedric Longbranch

Local – Tergrand, Baronato de Tergrand, Reino de Dulamar, Ilagren

Descrição – Zelot e Salazar são aprisionados em uma estrada no Baronato de Tergrand após a aventura nas Minas Callant. Eles sao levados em uma carroça toda fechada para uma prisão, na capital do baronato. Ao acordar percebem que estão em uma masmorra juntamente com outras 2 pessoas:  Cedric, um meio-elfo e Orgush, um meio-orc.

Para fugirem das masmorras os aventureiros tiveram que deixar as diferenças de lado (principalmente entre o meio-elfo e o meio-orc) para cooperar entre si. Eles conseguem recuperar suas armas e equipamentos, enfrentam soldados e desafios das Masmorras de Raindor.

Conclusão: Os aventureiros conseguem fugir das garras da Espada Vermelha e terminam entrando no Velasbrava, o barco do Capitão Wilcox, que levava a Princesa Erika Urzendur para Dwarzig.

Fato Importante – Essa foi a primeira aventura dos futuros heróis que salvam Dulamar das garras do Altar e iniciam uma campanha em busca dos Medalhões de Krynsplastor. O trio Salazar, Zelot e Cedric foram os fundadores desse grupo.

Aventura Posterior: “O Ataque do Ceifador”

88525-raindor Fuga de Raindor

Masmorra de Raindor.

 

Fuga de Raindor
Avalie o conteúdo

pinit_fg_en_rect_red_28 Fuga de Raindor

Leia Também: