Esta aventura intermediária ocorreu com Auron Cramer, Eberk e Azis quando se separaram do grupo e seguiram para Terjeruk para dar continuidade ao plano formado em Zukh-Mosir. Eles deveriam seguir pelo deserto atras dos sequestradores de Sâmira, para não perder a garota de vista.

PdJs: Auron Cramer, Eberk e Bren Shadowleaf

PdMs: Aziss e outros

Local:  Desertos entre Zukh-Mosir e Terjeruk,  Sultanato de Al-Ghumbak, Alkemor

Descrição:

Após uma estranha tempestade de areia, os heróis são soterrados nas ruínas de uma tumba ancestral, chamada de Mausoléu de Tholsendur. Os aventureiros Auron Cramer, Eberk e Azis vencem os desafios e saem da aventura correndo contra o tempo para que conseguissem sair com vida da tumba, que estava se desfazendo em areia!

Os aventureiros Auron Cramer, Eberk e Azis vencem os desafios do Mausoléu de Tholsendur e saem da aventura correndo contra o tempo para que conseguissem sair com vida da tumba, que estava se desfazendo em areia!

Conclusões chaves:

O Cetro de Tholsendur (um item desconhecido pelos heróis, mas que estava sendo procurado pelo Xeque AlHamud IbnFarsuk, de Zhêin) foi levado por Yazid e seus seguidores, que enganaram a todos no inicio da aventura ao revelarem não serem sacerdotes de Nalub, o deus do conhecimento e escrita em Alkemor, mas sim de Jatzus, o deus da mentira e traição.

O ladino JaffarMamba Veloz” também escapou com vida da aventura após se juntar aos aventureiros no combate contra o Kamyon, que se revelou ser um Osyluth, um demônio dos ossos!

O Xeque AlHamud encontra os aventureiros e exige explicações de Jaffar, que trabalha para ele. Os PJs também se explicam, mas não revelam que Eberk matou o Capitão Abdull Razzaq, evitando mais complicações. A diplomacia e o auxilio de Jaffar amenizou quaisquer suspeita.

O paradeiro de Yazid é desconhecido, mas parece que o Xeque AlHamud quer recuperar o cetro. Auron Cramer blefou ao dizer que o traidor seguiu para Terjeruk, que é a cidade para onde ele e seus companheiros estão indo.

O Xeque possui um Deslizador das Areias, uma espécie de barco mágico que navega pelas areias graças a ventos fortes que sopram nas grandes velas. Os aventureiros viajam com o Xeque para Terjeruk, onde continuam com a missão planejada em Zukh-Mosir.

Prêmios e tesouros

  • XP da aventura: 600
  • XP de interpretação: 300
  • XP de combate: 3200
  • Total: 4100
  • Tesouros recuperados: diversos anotados por vocês e o baú de Kamyon.
Arzien_Ssandstorm Túmulos de Areia

Uma tempestade de areia força Auron e Eberk a se abrigarem em um antigo mausoléu.

Arzien_Face_Auron Túmulos de Areia

Marca da Maldição das Tres Sinas da Morte Negra, em Auron Cramer

Arzien_Mausoleu_de_Tholsendur Túmulos de Areia

Imagem do Mausoléu de Tholsendur antes de ser enterrado.

Arzien_Kamyon Túmulos de Areia

Kamyon se revela ser um Osyluth

Arzien_Galeao_das_Areias Túmulos de Areia

O Xeque Al-Hammud leva os aventureiros em seu Galeao das Dunas ate Terjeruk.

Túmulos de Areia
Avalie o conteúdo

pinit_fg_en_rect_red_28 Túmulos de Areia

Leia Também: