Abraço da Noite

Nessa aventura o guerreiro Sean Kallingard continua a jornada pelas Montanhas Vilthorn ao lado da comitiva de Henley Theverton. Dessa vez eles estão chegam ate Calvith, uma cidadela nas montanhas que segundo... Leia mais »

Perigo nas Montanhas

Sean Kallingard, sob o nome de Pietro e sua companheira, a rastreadora Alexa se juntam a comitiva de escolta do tesoureiro de Greslund, Henley Theverton, que também era líder da Casa Theverton... Leia mais »

O Terceiro Filho

Leia mais »

A Fera de Alvíria

Leia mais »
Sir Ian McAllister

O Passado, o Presente e o Futuro de Sean Kallingard

Sir Ian McAllister faz uma surpreendente revelação para Sean e explica mais sobre o seu passado. Ele conta que Sean não foi criado pelos seus pais em Faenir, vilarejo pertencente ao Ducado... Leia mais »

A Árvore de Ouro, 2ª parte: A Trilha da Morte

Leia mais »

A Árvore de Ouro, 1ª parte: O Traidor

Os intrépidos aventureiros Sean Kallingard e Fenris Ardurian resolvem seus negócios com o nobre Hamilton Everbreath, um nobre Luvas-Branca de Balfrist. Eles haviam sido contratados pelo nobre para recuperar um mapa de... Leia mais »

O Óleo de Keoghtom, 3ª parte: O Corredor do Líquido da Morte

Leia mais »

O Óleo de Keoghtom, 2ª parte: A Lâmina Rubra

Fragmentos retirados da Comunidade de Arzien no Orkut em meados de Agosto de 2008. PdJs – Sean Kallingard, Aramil Siannodel e Fenris Ardurian PdMs – Pragos Eldathor Local– Masmorras Barbas Sangrentas, Sepulcro... Leia mais »

O Óleo de Keoghtom, 1ª parte: O Amuleto de Qoul

Leia mais »

O Leão de Arzímer, 2ª parte

Aventura anterior: O Leão de Arzímer, 1ª parte PdJs – Sean Kallingard, Aramil Siannodel e Fenris Ardurian PdMs – Pragos Eldathor Local– Erimbar, Reino de Crizandir Descrição – A segunda parte da aventura... Leia mais »
Leão de Arzímer

O Leão de Arzímer, 1ª parte

Aventura anterior: Uma Noite em Erimbar PdJs – Sean Kallingard, Aramil Siannodel e Fenris Ardurian PdMs – Pragos Eldathor Local– Erimbar, Reino de Crizandir Descrição – Essa aventura se desenrola com uma série... Leia mais »

Uma Noite em Erimbar

Nessa aventura os aventureiros de Erimbar são contratados por um burguês para salvar o seu filho das garras de bandidos. Aventura anterior: Festa, Roubo & Morte PdJs – Sean Kallingard, Aramil Siannodel, Fenris... Leia mais »

Festa, Roubo & Morte

Sean Kallingard é seduzido por uma bela mulher para que a ajude a se livrar do seu marido que a maltratava. O guerreiro resolve ajudar, mas não sabia que estava sendo alvo de... Leia mais »
Mansão Arshencov

O Mistério dos Arshencov

Nesta aventura os PJs exploram uma Mansão Mal-Assombrada em busca dos pertences roubados de um mercador de Erimbar. PdJs – Sean Kallingard, Aramil Siannodel, Fenris Ardurian e Pragos Eldathor PdMs – Nenhum... Leia mais »