Festa, Roubo & Morte

Avalie o conteúdo!

Sean Kallingard é seduzido por uma bela mulher para que a ajude a se livrar do seu marido que a maltratava. O guerreiro resolve ajudar, mas não sabia que estava sendo alvo de um golpe…

Aventura Anterior: O Mistério dos Arshencov

PdJs – Sean Kallingard

PdMs – Celine (Silvana)

Local – Erimbar, Reino de Crizandir, Ilagren

Descrição – Essa sessão intermediária aconteceu durante o Festival da Moeda Brilhante, quando os aventureiros regressaram da Aldeia Dária. Eles aproveitam o festival, compram alguns equipamentos, bebem e se divertem. No dia seguinte, corre uma notícia em Erimbar de que as jóias do Conde Albretch, de Therust haviam sido roubadas! Devido a isso, a guarda da cidade começou uma busca por casas e estabelecimentos além de revistar as pessoas e mercadores. Sean Kallingard, durante o festival,  conheceu uma bela mulher de cabelos negros chamada Silvana. Seduzido por sua beleza, o guerreiro terminou ficando com ela durante a noite. Após dormirem juntos, Silvana explicou para Sean que era maltratada por um homem chamado Viktor Lamedar e que queria se separar dele e recuperar sua honra. Ela pediu ajuda ao guerreiro para que a ajudasse fugir a noite, na estrada, quando Viktor Lamedar estaria regressando para o Baronato de Balfrist. Sean ajudou a garota a fugir, mas em meio a fuga, Viktor e seus guardas acordaram e o combate entre eles foi inevitável. Em pouco tempo, todos haviam sido assassinados pelo poderoso guerreiro. Sean e Silvana fogem pela estrada ainda durante a noite e ficam juntos, deixando os corpos para trás.

Conclusão– Sean acorda de manhã e percebe que havia sido drogado, pois adormeceu pesadamente após beber um delicioso vinho. A mulher não estava mais lá e havia uma joia muito bonita deixada ao lado de sua espada. Sean percebe que participou de um golpe e que agora suas mãos estavam manchadas de sangue. O guerreiro regressa para Erimbar e não conta a ninguém o que aconteceu. Sean não sabia, mas estava envolvendo ele e seus amigos em um jogo arriscado e mortal. 

Fato importante – Silvana, a ladra que envolveu Sean nisso tudo, na verdade se chama Celine, uma ladra de Erimbar. Ela termina cruzando o caminho do guerreiro algumas vezes. Esses eventos ocorridos são a chave para a aventura “O Leão de Arzímer”.

Aventura Posterior: Uma Noite em Erimbar

205aa-silvana Arzien O Último Período
Celine, ladra que enganou Sean.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Bruno Gonçalves

Mestre Aposentado, criador do cenário de campanhas Arzien, jogador de RPG a mais de 18 anos nos diversos cenários dos mestres da Orbe dos Dragões. Atualmente escreve sobre RPG, Dicas de Mestre e Cenários de Campanha.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.