Campanha: Cânticos da morte e seus acordes

E o tempo passou… Comentários do mestre: A Campanha Cânticos da Morte foi a campanha seguinte a Garras das Trevas e trata da continuação da Saga da Ordem dos Cavaleiros da Luz... Leia mais »

O Obscuro

O Obscuro, é o deus das trevas, destruição, medo, desespero, perdição, ódio, dominação, pesadelo. É também conhecido como Força das Trevas, Destruidor de Mundos, Demônio da Caixa, Senhor do Pesadelo, etc. Seus... Leia mais »

Philaha a Senhora da Luz

Philaha (pronuncia-se “filarra”), é também conhecida como: a Senhora da Luz, a Senhora do Sol, a Parteira, Senhora da Renovação, Mestra da Vida. É a divindade relacionada a vida e luz, sendo... Leia mais »

Crivon: Divindades e religiões

RELIGIÃO EM CRIVON TORAN O mundo de Crivon Toran conta com um vasto panteão, baseado em Forgotten Realms, a Terra Média de Tolkien, jogos como Phantasy Star, Final Fantasy VII e criação... Leia mais »

Reinos de Toran: O Reino Élfico de Iluminah

Para ambientalização das aventuras do Grupo Morthífero.  Cenário de aventuras em Crivon Toran Toran’s Kingdoms: The Elven’s Kingdom of Iluminah Continente de localização: Toran Região de localização: Ariânia Extremo Oeste Tendência: Neutro... Leia mais »