Agenda de Jogos | Greyhawk 2015

Avalie o conteúdo!

Jogadores ON Game
Caio [Talglor], Diogo [Gatts], Alan [Darkus], Aharom [Azryel], Patrick [Sandy], Marcelo [Aescriel], Daniel [Pyrus]

Jogadores OFF Game
Bruno [Rathnar]

Campanhas:
Heróis Selvagens – Personagens: Rathnar | Jogadores (1)
Heróis da Furya – Personagens: Gatts, Pyrus, Azryel, Darkus, Sandy, Aescriel |Jogadores (6)
Heróis Honrados – Personagens: Talglor | Jogadores (1)

Enredos para 2015

Heróis Selvagens

Rathnar, desperta em solo fértil e negro em alguma clareira em meio a selva da Floresta Negra, outrora Celadon. Este não sabe por quanto tempo esteve dormindo, nem se recorda como veio parar neste local. A única lembrança recente é de seu sacrifício pela aranelí dos elfos, Thaummiel…

A floresta se espalha como uma praga pelo condado de Urnst até os sopés da longa cordilheira do Abbor-alz, suas negras folhas engoliu cidades inteiras, Pontyrel, Pontylver e dezenas de vilas em seu caminho, todo o Ducado de Urns se encontra em meio a uma selva densa e perigosa e ameaça chegar ao Condado. Com sua chegada, pragas de insetos devastaram plantações inteiras e bestas jamais vistas, tais como panteras com tentáculos, agora caçam a população que migra em um enorme êxodo para o norte.

Rathnar desperto, deve agora buscar a ajuda de velhos amigos para juntos terem uma chance de vencer a floresta Negra, os remanescentes dos Guerreiros do Dragão se unirão mais uma vez para vencer uma ameaça muito maior. Rathnar deverá ir às escaldantes areias do Deserto Luminoso em busca de um guerreiro bakluni de força e poder legendários, o “Portador da Esemble”.

Está previsto o ciclo de 12 aventuras on line (Roll20) para conclusão da campanha – Demesnes, “O Reino Sagrado”.
____________________________________________________________________________

Heróis Honrados

Imerso em um senso de lealdade, Talglor e seus novos companheiros Insix e Ryger, navegarão pelas perigosas e mágicas águas do Lago de Profundezas Desconhecidas, atrás de um prisma, um raro diamante para trazer paz a alma torturada de um velho amigo e companheiro de aventuras Laucian. Em seu caminho, ele conhecerá ilhas com povos exóticos, enfrentarão piratas e conhecerá realidades jamais imaginadas.

Está previsto o ciclo de 6 aventuras (50% on line e 50% presencial) para conclusão do grupo de aventuras do Prisma da Criação.
____________________________________________________________________________

Heróis da Furya

O poderoso grupo formado pelo Guerreiro Mago Gatts, pelo Sacerdote de Joramy Pyrus, pela paladina de Heironeous Sandy, pelo Sacerdote de Pelor Azryel, pelo Ladino Bruxo Darkus e pelo Mago Vampiro Aescriel desbravarão ao longo de suas aventuras os perigos existentes na cidade de Hommlet e a Vila de Nulb para finalmente estarem preparados para o Templo do Elemental Maligno, até o grupo deve vencer seus demônios pessoais e se consolidar como um grupo.

Ao longo do ano de 2015 estão previstas 6 sessões para este grupo.
____________________________________________________________________________

Todas as quantidades são estimativas mínimas. O intuito é garantir primeiro o andamento do projeto convergência, que objetiva consolidar apenas 1 grupo com 6 personagens jogadores e outros 2 que estarão sempre de stand-by no ciclo de rodízio de jogadores.

2015 será o ano da união!

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Bruno de Brito

Mestre da campanha "Aurora dos Conflitos", ocorrida no cenário de Greyhawk. Entusiasta do sistema Pathfinder, fã de Magic: The Gathering e churrasqueiro nas horas vagas.

3 Comments

  1. Rathnar “Laminas Ardentes” Selfanar está de volta ao mundo dos vivos.

    A trajetória desse herói no Ducado de Urnst e na Floresta Celadon foi marcada com muita glória, honra e vitoria, mas também com muita dor, sacrifícios e decepções. Esse retorno de Rathnar marca o início de uma nova fase desse herói. Mais experiente, mais maduro e sabendo das suas limitações e defeitos, vai tentar com todas suas forças lutar para trazer a paz não apenas a terra dos elfos, mas a terra dos homens honrados do Ducado de Urnst.

    A Praga que assola a sua Terra Natal está se expandindo como uma erva daninha, ameaçando toda a natureza e soberania das nações vizinhas. Rathnar sabe que isso pode trazer consequências ruins até mesmo no futuro, caso todo esse efeito se dissipe. Ele esta preocupado com o agora, mas também com o futuro das relações entre os seres silvestres e elfos para com os homens. Afinal, os homens podem culpar erroneamente os elfos de Celadon pelo que esta acontecendo.

    Rathnar tem muita coisa para resolver do seu passado. Ele sabe que existem diversos vilões a solta que certamente se aproveitarão da situação. Afinal, o desespero e o terror esta tomando conta das terras invadidas pela Floresta Negra.

    Agora, mais do que nunca, Rathnar precisa formar um Grupo de Heróis.

    Um grupo corajoso, honrado e benevolente que possa enfrentar juntos os desafios dessa nova Fronteira Selvagem.

  2. Sandy Titã de Heironeus Benelovoice, encontra-se encarcerada nas masmorras da Casa do Fosso. Um local que outrora foi consagrada como um posto avançado de defesa das Forças de Furyondi contra as malignas hostes do Templo do Elemental Maligno, agora vive em tempos obscuros, pois foi corrompido, tornando-se lar de muitos monstros e bandidos, alguns dentre estes de alto poder e com planos vis, de matança e alta traição contra o reino. No entanto a paladina, percebe que existem outros poderosos vilões que pode se não impedir, dificultarão o avanço do bem contra esses patifes: os demônios interiores de cada um dos heróis. Será que a Titã de Heironeus conseguirá escapar incólume dos poderosos grilhões que se impuseram ao seu destino neste momento? E o grupo de heróis que partiu rumo a Tumba de Lorde Karleus, será que conseguirá alcançar a verdadeira união antes de serem devorados pelas sombras de seu próprio caos? O Líder Elemental, descobrirá a tempo o que é a verdadeira liderança e poderá suportar seu pesado fardo? Conseguirá o perspicaz Gatts formar a resistência necessária para vencer a demanda e conseguir aquilo que Lareth tanto teme? Lorde Nybas e Questin, uma dupla inesperada, conseguirão lidar com a onda que vem rumo a Hommelet?
    Não percam os próximos capítulos dos Heróis da Furya – Os Cavaleiros da Aurora Reluzente enfrentarão Iemus o Escuro…

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.