f8988-eberk Eberk

Eberk, o Anão de Adamante.

Eberk é um anão das montanhas bárbaro da tribo dos Thorbânions.

É um sobrevivente, ex-escravo e ex-gladiador que busca vingança contra o Império da Arasônia, em especial ao exército do General Armânius, líder comandante da 5ª Legião do Império.

Armânius e seu exército conquistou a terra dos Thorbânios, escravizando seu povo para trabalharem nas minas de adamante, o precioso metal que a tribo protegia nas entranhas profundas de cavernas em algum lugar de Kród-Hûzmik.

Devido a sua natureza selvagem em combate, Eberk e dezenas de outros bárbaros guerreiros da sua tribo, foram levados para lutar nas diversas arenas e coliseus espalhados pela Arasônia. Depois de muito tempo servindo os desígnios de senhores, Eberk foi vendido como escravo para trabalhar para o Emir da Fortaleza Jazanbalah, em Al-Ghumbak, nas terras desérticas de Alkemor.

Eberk conquistou sua liberdade após ter sido comprado pelo elfo dourado Auron Cramer, quando ele e seu grupo cruzaram Jazanbalah. Na ocasião o anão era um foragido das autoridades locais e o elfo ajudou ele a escapar. Para não procurarem confusão, Auron resolveu pagar pela liberdade do bárbaro.

Desde então Eberk se juntou aos heróis como forma de pagar sua dívida com Auron e também para conseguir sair de Alkemor.

Recentemente, durante um duelo com um anão penitente, foi revelado a Eberk que os arasônios conseguiram conquistar suas terras por conta da traição de Jorderûx Machado das Trevas, o irmão de Oversold Machado Incandescente, o antigo líder da sua tribo. Eberk descobriu que Jorderûx havia se curvado para o General e hoje lidera os escravos para extrair o adamante e outros metais de cavernas profundas em sua terra natal.

O anão bárbaro busca mais que tudo libertar o restante do seu povo e se vingar daqueles responsáveis pela queda de sua tribo. Eberk só tem certeza de uma coisa: que seu caminho será repleto de sangue e morte.

Para saber mais acesse o Duelo de Sangue.

Saiba mais sobre o Grupo 2.

Eberk
Avalie o conteúdo

pinit_fg_en_rect_red_28 Eberk

Leia Também: