O Resgate do Reino dos Cavaleiros Sagrados, parte final

 Para ver a parte VI, clique aqui. O quarteto liderado por Joshua, seguiu a toda velocidade conforme as instruções da aparição. Após alguns minutos de corrida, descendo caminho a dentro na grande... Leia mais »

O Resgate do Reino dos Cavaleiros Sagrados, parte VI

Para ver a parte V, clique aqui. Recompondo-se, o grupo rapidamente começou o processo de examinarem suas perdas e ferimentos diante daquele conturbado e difícil confronto. Após todos estarem parcialmente recuperados, estimulados... Leia mais »

O Resgate do Reino dos Cavaleiros Sagrados, parte V

Para ver a parte IV, clique aqui. O combate foi difícil, pois em determinado momento Rudolf e Garibaldi tombaram, sendo socorridos prontamente por Anna e Esmeralda. Ao final, os heróis prevaleceram com... Leia mais »

O Resgate do Reino dos Cavaleiros Sagrados, parte IV

Para ver a parte III, clique aqui. Olhando os semblantes preocupados dos membros daquela comitiva e quebrando o clima pesado instaurado pelo Barqueiro, Zell falou de forma descontraída: – Não se preocupem... Leia mais »

Aventura CaLuCe: O Resgate do Reino dos Cavaleiros Sagrados, parte III

 Para ver a segunda parte, clique aqui A poeira lançada pelo vento quente e seco os atingia como o açoite de um carrasco implacável, a comitiva encabeçada pelo seu líder, o paladino... Leia mais »

O Resgate do Reino dos Cavaleiros Sagrados, parte II

Para ver a primeira parte, clique aqui. Durante os três dias que se seguiram, até a reabertura do portal entre o Plano Material de Crivon e o primeiro nível do Plano Infernal... Leia mais »

O Resgate do Reino dos Cavaleiros Sagrados, parte I

Personagens envolvidos: Joshua Wenishy Poderkaine – humano motaviano – paladino Markin S’man Tinthalion – elfo dourado – guerreiro e mago NPCs envolvidos: Rudolf Steiner – humano brigante – guerreiro Anna Gainsbrough –... Leia mais »

Contos sobre o Vale do Tormento, terceira parte

Para ver a segunda parte, clique aqui. A estratégia do grupo seria um ataque massivo contra a criatura no momento em que a mesma aparecesse na entrada daquela câmara, após o ataque... Leia mais »

Contos sobre o Vale do Tormento, segunda parte

Para ver o capítulo anterior, clique aqui. Markin e Merlin encontram a astuta ladina. Rebeca lhes conta sobre seu grupo e a separação e pede para ficar com eles até encontrá-los, eles... Leia mais »

Contos sobre o Vale do Tormento, primeira parte

Um texto que encontrei perdido entre meus alfarrábios e que creio ser de autoria do DM Patrick (devido aos comentários engraçados ao longo do texto). Por Patrick Nascimento “… Não muito longe... Leia mais »

A Torre do Cavaleiro Vampiro, quarta parte

In memoriam a Daniel Arara “Grandes amigos e grandes heróis nunca são esquecidos!” Por Patrick ********************************************************************** Para ver a Torre do Cavaleiro Vampiro, terceira parte, clique aqui. Para ver estória relacionada, clique... Leia mais »

A Torre do Cavaleiro Vampiro, terceira parte

In memoriam a Daniel Arara “Grandes amigos e grandes heróis nunca são esquecidos!” Por Patrick **************************************************************** Para ver a Torre do Cavaleiro Vampiro, segunda parte, clique aqui. Personagens envolvidos: Alexander Feldown –... Leia mais »

A Torre do Cavaleiro Vampiro, segunda parte

In memoriam a Daniel Arara “Grandes amigos e grandes heróis nunca são esquecidos!” Por Patrick ***************************************************************** Para ver a Torre do Cavaleiro Vampiro, primeira parte, clique aqui. Personagens envolvidos: Alexander Feldown – humano... Leia mais »

A Torre do Cavaleiro Vampiro, primeira parte

In memoriam a Daniel Arara “Grandes amigos e grandes heróis nunca são esquecidos!” Por Patrick ****************************************************************** Para ver a Torre do Cavaleiro Vampiro, comentários do mestre e entender o contexto, clique aqui.... Leia mais »