Um pergaminho sobre prosperidade

Avalie o conteúdo!

Amigos, camaradas e companheiros, finda-se mais um ano e com este, uma série de lições que foram vividas e devem servir de reflexão no ano que se inicia amanhã. Fiz sobre mim uma avaliação deste ano e seus percalços e em resumo considero que foi um ano bom, algumas conquistas, algumas derrotas, mas que juntas me ensinaram como é importante ser uma pessoa mais paciente, menos arrogante e sobre tudo, mais humilde.

Acredito que o ano de 2015 será um ano divisor de águas para muitos que fazem parte de nosso círculo e quero muito comemorar com eles os resultados positivos que tenho certeza, serão alcançados. Trabalho e estudos são ao meu ver as principais pautas.

Enfim, quero desejar a todos um 2015 realmente muito próspero, não deixem o ano passar sem saber exatamente o que fizeram, quais eram seus planos, se alcançaram, e se não conseguiram atingir todas as metas, entender por que e trabalhar para saná-las no ano que seguirá. Ver as fotos que toice postou agora a pouco, me fez ver como o tempo de fato passa rápido em nossas lembranças, e entendo que ele não é cruel, nós é que estamos sendo conosco, ao ignorar seja uma dieta, os estudos, um serviço mais eficiente no trabalho, ou com nossos relacionamento, seja com nossas parceiras, bem como aqueles que têm como amigos, cultive-os!

Não alimente expectativas, elas são como desejos ou sonhos, precisamos mas cientes de que podem ocorrer ou não, exceto se houver esforço para que isso se torne realidade, e quando começamos a alterar as probabilidades de uma expectativa com esforço e suor, ela passa a se tornar um plano, uma meta.

Enfim desejo um 2015 de planos realizados, de metas batidas, de batalhas vencidas a todos vocês nobres guerreiros!

scroll Notícias & RPG
Feliz 2015!

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Bruno de Brito

Mestre da campanha "Aurora dos Conflitos", ocorrida no cenário de Greyhawk. Entusiasta do sistema Pathfinder, fã de Magic: The Gathering e churrasqueiro nas horas vagas.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Available for Amazon Prime