Algumas técnicas de forjaria dos Anões da Montanha do Escudo

Por Forflin dos Muitos-Livros Um guerreiro típico da Murkh’abad possui uma armadura completa com reforço de proteção na coluna e na região do coração. As técnicas de forjaria para a confecção desta... Leia mais »

Revista Dragão Brasil: Download de Todas as Edições (+ Especiais)

Recentemente o blog Action Comics lançou um torrent com todas as revistas da Dragão Brasil (Incluindo especiais ). A revista Dragão Brasil foi uma das mais notórias revistas de RPG do Brasil,... Leia mais »

Povos de Crivon: Halflings

People of Crivon Toran : halflings “Os confortos de um lar são os objetivos da maioria dos halflings: um lugar para viver em paz e sossego, longe de monstros saqueadores e embates de... Leia mais »

Estratagema do Obscuro: a princesa sacerdotisa e o aeroprisma

The Dark One’s stratagem: the Priestess Princess and the Aeroprism Para ver o capítulo anterior, clique aqui. Hugh avisou que estava se deslocando rumo ao Castelo de Asten, no Reino de Caerleon,... Leia mais »

Estratagema do Obscuro: o príncipe rastreador e o herói andarilho

The Dark One’s stratagem: the ranger prince and the wanderer hero Para ver o capítulo anterior, clique aqui. Sem perder mais tempo, Lassic rapidamente convocou, com sua poderosa magia, um exército de orcs do... Leia mais »

Estratagema do Obscuro: o retorno de Lassic

The Dark One’s stratagem: Lassic’s return Para ver o capítulo anterior, clique aqui. Por aproximadamente mil anos o mundo viveu novamente sem o medo da sombra do Obscuro, seu culto não prosperou,... Leia mais »

A Magia em Dungeons & Dragons

A Magia permeia o mundo de D&D, na maioria das vezes aparecendo na forma de uma magia conjurada. Uma magia é um efeito mágico discreto, uma formação simples de energias mágicas que preenche... Leia mais »

Povos de Crivon: Gnomos

People of Crivon Toran : gnomes “Nós somos bem vindos em todos os lugares como técnicos, alquimistas e inventores. Apesar da demanda por nossas habilidades, a maioria de nós prefere viver entre nossos... Leia mais »

A Cidade Perdida de Luckendor, 2ª Parte: A Águia, a Coruja e a Serpente, sessão II

No dia 26/02/2015 ocorreu a 7ª sessão online de Arzien via Roll20 com o Grupo 2. A sessão iniciou por volta de 20:00 e terminou 23:30 e contou com a presença de... Leia mais »

10 Grandes Mudanças no D&D 5ª Edição

Com um apelo mais low power, o D&D 5 Edição traz diversas novidades em sua mecânica de jogo. Desde de mudanças em pontos de vida, ate na forma de calcular o CA,... Leia mais »

As Aventuras em Dungeons & Dragons

O jogo de DUNGEONS & DRAGONS consiste em um grupo de personagens embarcando em uma aventura que o Mestre apresenta a eles. Cada personagem traz capacidades particulares para a aventura, na forma... Leia mais »

Vídeo com impressões do D&D 5ª Edição

Pessoal estou compartilhando esse video do canal Rolando20  do Youtube fornecendo as primeiras impressões da 5 Edição. Lembrar que são opniões de terceiros. Achei interessante porque eles comparam os D&D’s antigos com... Leia mais »

O que é jogar Dungeons & Dragons

Era uma vez, há muito, muito tempo, em um Reino chamado Centro Oeste dos Estados Unidos –especificamente nos estados de Minnesota e Wisconsin –um grupo de amigos que se reuniu para alterar... Leia mais »

D&D 5ª Edição: Regras Resumidas em Português

Olá pessoal, Estou compartilhando nessa postagem um texto em português, uma tradução e resumo simples das regras mais importantes da 5e. É um trabalho que tem objetivo de simples informação, e não... Leia mais »

D&D 5ª Edição: O Início de uma Nova Era em Arzien

A mais nova edição do famoso RPG Dungeons & Dragons foi oficialmente lançada. Os livros básicos inclusive já foram disponibilizados (confira nesse artigo). Conforme escrito no artigo 5 Projetos para Arzien, tenho... Leia mais »

Fogo em Hommlet: Chamas da Decisão – Parte II

Esse artigo é uma continuação das aventuras em Hommlet. Para ler a primeira parte desta intrincada trama, clique aqui. A secular ordem do Olho Ancião revelou seu plano sobre a pequena cidade... Leia mais »
Available for Amazon Prime