Fogo em Hommlet – Parte III Inimigo Oculto

Avalie o conteúdo!

Esta é a continuação da série de Aventuras em Hommlet. Para ver o que foi vivido até aqui navegue pelos links:

  1. Hommlet;
  2. Fogo em Hommlet – Parte I;
  3. Fogo em Hommlet – Parte II | Chamas da Decisão;

Greyhawk_Inimigo-Oculto Aurora dos Conflitos Greyhawk Theros Gatts, Eophain Al’Durkan, Arzyel, Lázarus e Nybas Tyrangur. Este é o grupo q segue rumo ao local indicado pelo vampiro Aescriel. O grupo se dividiu frente a estalagem Rancho Confortável e não vê muita dificuldade em rumar em direção ao local indicado. Morte e fogo sinalizam a trilha q deve ser percorrida. Ao virar uma esquina os aventureiros verão um grupo de asseclas tripudiando de aldeões.

Os aventureiro segue rumo ao local e após uma ponte observam o celeiro. O local emana uma fumaça roxa e lilás de seu interior e um forte cheiro de carne queimada permeia o ar. Diante do grande galpão uma árvore queimada exibe cordas com cerca de 7 corpos queimados e pendurados e pior, para o tormento dos aventureiros os corpos se mexem em uma agonia perene de não vida.

Arzyel sente uma forte perturbação em seu ser. Nybas e Gatts sentem um arrepio q percorre a espinha dorsal e eriça os pelos dos braços. Eophain olha de forma indiferente e objetiva. E Lazarus observa de forma curiosa e desleixada.

As portas do local estão abertas e de dentro o som das chamas se confundem com o q parece ser uma ladainha cantada distante. O cheiro produz náuseas nos mais fracos e é aqui que a aventura começa…

Sexta. 20hrs será o último arco da aventura: Fogo em Hommlet – Inimigo Oculto.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Bruno de Brito

Mestre da campanha "Aurora dos Conflitos", ocorrida no cenário de Greyhawk. Entusiasta do sistema Pathfinder, fã de Magic: The Gathering e churrasqueiro nas horas vagas.

2 Comments

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.