Orbe dos Dragões

Cenários, Aventuras e Sistemas de RPG

Greyhawk, Heróis de Greyhawk

Os Primeiros Heróis

Segue abaixo o perfil dos heróis responsáveis pela formação do grupo que em breve iriam explorar o Lar de Tamoreus, a épica aventura que separou os homens das crianças.

David: um elfo soturno, que prefere as sombras à luz, sua origem, permeia os mistérios de seus próprios segredos e seus objetivos… Ninguém sabe, talvez, nem mesmo ele tenha traçado um. A vida para um elfo é algo cheia de marcas e eventos, os quais convêm ou não ao estilo vívido. Mas David, esta figura é peculiar

Sob todos os aspectos, o receio e o medo, divisam espaço no ofício e trabalho geralmente difícil e arriscado, que ao invés de lidar com uma lâmina direta realizada pelo seu inimigo frontal, ele prefere as agulhas envenenadas, e lâminas mecânicas das armadilhas desarmadas.

Tão profissional quanto medroso, tão habilidoso, quanto misterioso, esse é o ladino do grupo.

Greyhawk_David-Ehlanor Os Primeiros Heróis

David Ehlanor

Eladrian: Suas razões, sua filosofia e seus objetivos são tão silenciosos e carregados de sabedoria quanto uma antiga árvore “Flã”. Este homem que carrega várias estranhas tatuagens no corpo, é o mais novo mistério integrante do grupo. Quem é? O que fazia exatamente ali, durante o conflito contra os gnolls? Quais seus interesses com a druidisa Rana Galumba?

Ninguém sabe e talvez nem mesmo venha entender caso saiba. Pois tão misterioso quanto a própria natureza, assim é este Clérigo de Obad-Hai.

Greyhawk_Eladrian Os Primeiros Heróis

Eladrian

Kalin: alegre como o raiar de um sol, capaz e solicito assim inicialmente pode-se definir esta sábia figura, que forma a dupla divina do grupo. Porém diferente de seu companheiro Obadiano, Kallin é um abençoado do Sol, aquele que tudo ilumina e que a todos os males cura. Pêlor, a quem Kallin é súdito e tão equilibrado e bondoso quanto lhe é permitido por sua personalidade. Aos trancos e tropeços, esta alegre figura, é considerada por muitos como uma figura de sorte e poder.

Greyhawk_KalinOrochi2 Os Primeiros Heróis

Kalin Orochi

Lilack:  Esta jovem halfling é a figura mais alegre e ingênua do grupo, talvez devido sua criação e até mesmo a sua natureza racial. Vista por uns como uma jovem aprendiz da arte de rastrear, ela tenta ao máximo se esforçar no intento de ser útil e efetiva nas suas competências. Filha de Obane Tanseur, a dona da Pousada Derradeiro Lar na pequena vila de Durone. Com um pé nas estradas e planícies do ducado, Lilack vive para frustrar os planos de goblins e ajudar pessoas perdidas no bosque auxiliar à floresta de Celadon.

Greyhawk_Lilack Os Primeiros Heróis

Lilack

Rathnar: Nascido dos ricos berços do clã élfico de Celadon, este elfo, deixou de lado toda a riqueza e boemia que sua família dispunha oferecer-lhes acompanhada de responsabilidades, para viver da aventura e dos espólios heróicos, a fama, a influência e as mulheres que se desmancharão sobre camas cobertas de moedas. Rathnar, este alto elfo, possui um destino turvo e mal definido, reforçado por sua natureza aleatória e incansável. De que berço veio, porque abandonou tudo, o que procura? Todos estes mistérios se encontram depositados nas finas e curtas lâminas de suas duas espadas.

Greyhawk_Rathnar Os Primeiros Heróis

Rathnar Selfanar

Riore: Sobre o desejo de adquirir mais que poder, este meio-elfo nutre um sonho. Mas porque teria que ser assim, somente ele pode dizer. Conhecedor profundo de ervas e elementos químicos, Riore anseia se tornar um raro alquimista. Esta arte conhecida por pouquíssimas pessoas, somente pode ser adquirida mediante o custo de sua própria experiência. E neste intuito ele deseja se aventurar e adquirir as vivências e elementos necessários para se tornar um dos mais poderosos arcanos de Flanaess. Audacioso? Sim talvez. Mas sonhos são assim, somente é possível se aproximar deles, quando estes são desejos grandiosos.

Greyhawk_Riore Os Primeiros Heróis

Riore

Hadauck: Um genuíno Baklunish, sua pele, seus lábios, seu cabelo, sua peculiar força interior, seu modo de pensar. Em todos estes aspectos Hadauck é um autêntico Bakluni. Um forte guerreiro, odiado e respeitado por muitos semelhantes soldados de Pontyarel. Esta figura, mas conhecida como o Falcione, busca respeito e renome dentro de Pontyrel. Seus feitos já alcançam vários pontos dentro da cidade, e suas ações revelam sua lealdade ao Barão de Ponyrel.

Greyhawk_Hadauck Os Primeiros Heróis

Hadauck

Quer conhecer mais sobre o cenário de campanha de Greyhawk? Clique Aqui.

Os Primeiros Heróis
Avalie o conteúdo

pinit_fg_en_rect_red_28 Os Primeiros Heróis

Leia Também:

Leave a Reply

Theme by Anders Norén