Orbe dos Dragões

Cenários, Aventuras e Sistemas de RPG

Aventuras em Crivon, Crivon

Caçada Insana

Para ver aventuras relacionadas:

Cânticos da Morte e Seus acordes, clique aqui.

O Resgate do Reino dos Cavaleiros Sagrados, clique aqui.

A Torre do Cavaleiro Vampiro, clique aqui.

*****************************************************

cacadores-insanos Caçada Insana

Símbolo dos Caçadores Insanos

Com o retorno de Ecnor, sabe-se que alguns diabos de nível inferior, conseguiram fazer a travessia de Avernus para Crivon, trazendo caos, sofrimento e terror aos povos de Lothian e das vilas e povoados do território do Reino dos Cavaleiros Sagrados.

Para combater isso, Ecnor criou e despachou grupos de caça e destruição a essas criaturas remanescentes, a força tarefa ficou conhecida como Caçadores Insanos. Através dela, muitos diabos farpados e diabretes foram caçados e enviados de volta para seu plano infernal.

Os CaLuCes, Wenishy, Markin, Rudolf e Anna ficaram por algumas semanas auxiliando os Cavaleiros Templários da Sagrada Aliança (uma conjunção de forças entre os cultistas de Tyr, Philaha, St. Alis, St. Erzurel e Helm), na ajuda a reconstrução da devastada Lothian (Capital do Reino), fazendo parte dos Caçadores Insanos em suas buscas nos entornos do Reino e nas fronteiras além, enquanto aguardavam esperançosos pelo retorno de Noah e dos demais heróis que ainda não haviam regressado de Avernus.

Noah-Lutz-3-156x200 Caçada Insana

Noah foi dado com desaparecido.

O tempo e a falta de notícias, fazia a cada momento, com que a esperança de os rever minguasse, pois com a morte de todos os alto-clérigos durante o cerco que Ecnor sofreu no inferno e sem arquimagos não era possível qualquer contato planar e a ameaça dos diabos impedia que um grupo fosse despachado ao Castelo da Rosa Negra em busca de respostas.

Wenishy e uma equipe formada por Tyla, Garibaldi e Esmeralda foram despachados para uma caçada em Vila da Pratinha, para investigarem atitudes suspeitas que estariam ocorrendo no local, uma vila mineradora.

Joshua-Wenishy-fabulous_pally_machine_by_thedurrrrian-d7daccb-600x338 Caçada Insana

Sir Joshua Wenishy Poderkaine.

Markins e seu rastreador estavam em perseguição, a uma semana, de um outro diabo farpado que parecia ter se unido a um diabrete numa corrida desesperada rumo a Cordilheira da Perdição, na região ao extremo sul de Ecnor, nas proximidades da Grande Muralha Guardião. Estando no pequeno povoado agrícola de Vila Verde, que vive sob a proteção do xerife local, Albiori Benezer que conta com quatro bons homens para a proteção da pacata vila, que serve como linha de abastecimento para o a Fortaleza de Helm, localizada na Muralha Guardião.

Glorfindel_MagaliVilleneuve-1 Caçada Insana

Markin S’man Titnthalion.

Para Markin a aproximação dos diabos à muralha indicava um estranho padrão, pois as criaturas, que pareciam contar com o apoio de uma pequena turba de humanoides que conseguiu reunir em seu caminho discreto, com uns poucos assassinatos, principalmente as testemunhas de sua passagem, estavam seguindo por uma direção que os levaria a jurisdição do Quartel General da Ordem dos Guardiões, uma poderosa religião dedicada a vigilância e proteção de locais, onde neste momento encontra-se a CaLuCe Anna Gainsbroug, que inconformada pela ausência de notícias sobre seu amado Lutz (Noah), em seu momento de folga, decidiu seguir rumo a sua sede ancestral em busca de conhecimento e conselhos com os superiores de sua fé.

Anna-Gainsbroug-2-342x600 Caçada Insana

A guardião Anna Gainsbroug.

O elfo dourado acredita que sua caçada está no fim, pois alguns relatos lhe informaram que um grupo de humanoides hostis havia passado, feito de reféns e posteriormente assassinado quase todos os membros de uma família de fazendeiros (apenas a filha sobreviveu escondida numa fossa sanitária, sendo a única testemunha do ocorrido) e seguiram para o Bosque da Harpia de Pedra, local para onde Tinthalion estava se preparando para seguir.

Markin deduziu que cedo ou tarde sua Caçada Insana terminaria e os dois diabos encontrariam a destruição, seja por suas mãos ou pelas mãos dos Guardiões…

Para ver aventuras relacionadas, clique abaixo:

Caçada em Vila Verde, clique aqui;
Caçada em Vila da Pratinha, clique aqui;
O Retorno de Fênix, clique aqui;
Um Merlin desafiado, clique aqui;

Criação e elaboração: Patrick, Bruno Santos, Aharon Freitas
Fonte de imagens: acervo da internet.

Caçada Insana
5 (100%) 1 vote

pinit_fg_en_rect_red_28 Caçada Insana

Leia Também:

3 Comments

  1. Bom resumo, começou a clarear a atual situação do paladino.
    To curtindo, agora me diz uma coisa Wenishay se encontra em Verdevila com quais aliados?

  2. Joshua encontra-se em Lothian, Capital do Reino de Ecnor, juntamente com Tyla, Esmeralda e Garibaldi, após a missão na Vila de Pratinha.

    Sobre os demais CaLuCes:

    Rudolf está com Galahad em uma missão de caça, que também o levou ao sul do reino, alugns quilômetros separado, mas sendo o mais próximo de Markin no momento.

    Anna está na Fortaleza de Helm e Markin esta em Verdevila.

  3. Que caçada!!! Onde tiveram, muitos contratempos, todos contornados por Markin, e Alundra, desfecho vitorioso.
    Aguardo cenas dos próximos capítulos…

Leave a Reply

Theme by Anders Norén