GURPS – Vantagem – Aura de Coragem

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Aura de Coragem (10 Pontos/Nível)

Pré-Requisitos: IP 1+ e um Clericato considerado apropriado pelo Mestre ou Abençoado

Fonte de Inspiração: D&D 3.5 – Livro do Jogador, fls. 53

O personagem e todos os seus aliados que se encontrem em um raio de até 3 metros de distância recebem um bônus de +1 por nível desta vantagem nos testes feitos para resistir à tentativas de intimidação e à magias, poderes ou habilidades que causem medo no alvo, bem como em Verificações de Pânico, como se possuíssem a vantagem Destemor.

Contudo, a Aura de Coragem deixa de produzir efeitos imediatamente se o personagem morrer ou ficar inconsciente.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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