GURPS – Vantagem – Passos Sem Pegadas

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Passos Sem Pegadas (5 Pontos)

Pré-Requisitos: Adaptação ao Terreno, além de IP 1+ e um Clericato considerado apropriado pelo Mestre ou AM 4+, Grande Estudioso e especialização em uma Escola de Magia considerada apropriada pelo Mestre ou Abençoado

Fonte de Inspiração: D&D 3.5 – Livro do Jogador, fls. 37

Quando se desloca sobre o terreno ao qual se encontra adaptado (consulte a vantagem Adaptação ao Terreno para maiores detalhes sobre o tema) o personagem pode optar por não deixar rastros, de modo que será impossível rastreá-lo através dos meios mundanos usuais, como por exemplo utilizando a perícia Rastrear.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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