GURPS – Magia – Agitar Animal

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Agitar Animal (Comum)

Essa mágica permite ao operador agitar um único animal, de modo que o próximo Teste de Reação feito pelo alvo em relação à qualquer outra criatura recebe um redutor igual ao dobro da energia nela investida.

Duração: 1 hora ou até o alvo realizar um Teste de Reação, o que ocorrer primeiro.

Custo: 1 a 3. Não pode ser mantida.

Pré-Requisito: Empatia com Animais ou a mágica Vexação.

Objeto: Cajado, vara de condão ou joia.

Custo em energia para criar: 500.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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