GURPS – Magia – Alongar Membro

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Alongar Membro (Comum)

Esta mágica permite ao operador alongar um de seus membros (braço, perna, tentáculo e etc.) a uma velocidade de 1 metro por segundo, desde que se mantenha concentrado em prosseguir com a transformação. Contudo, poderá agir normalmente quando o membro em questão alcançar o comprimento desejado. Ele retém o sentido do tato e terá de utilizá-lo para guiar-se quando a extremidade do membro transformado sair de sua vista.

No momento em que a magia expirar (ou no caso de uma emergência!), o membro retorna ao seu tamanho normal a uma velocidade igual à Velocidade Básica do operador.

Duração: 1 minuto.

Custo: 2 para fazer, 2 para manter.

Tempo de Operação: 5 segundos.

Pré-requisitos: AM 3+ e Metamorfose.

Objeto: Vara de condão. Utilizável apenas por magos.

Custo em energia para criar: 1.000.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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