GURPS – Magia – Alterar o Corpo

Avalie o conteúdo!

Alterar o Corpo (Comum – Resistível por HT)

Esta mágica funciona como a magia Alterar Feições, exceto pelo seguinte:

a) O operador é capaz de modificar todo o corpo do alvo, embora não possa alterar o valor dos seus atributos nem sua estrutura básica, massa e forma geral (de humanoide para quadrúpede, por exemplo).

b) Também não é possível adicionar membros extras (braços, pernas ou asas, por exemplo), a não ser que se trate de apêndices mais simples, como caudas não preensíveis, chifres ou cascos. Contudo, o alvo precisará de algum tempo para se adaptar a eles, de modo que até lá se sujeitará aos redutores que o Mestre considerar adequados.

Duração: 1 hora ou Permanente (veja abaixo).

Custo: 8 para fazer, 6 para manter. Uma modificação permanente no corpo do alvo custa 200 pontos de energia.

Tempo de Operação: 2 minutos.

Pré-requisito: Alterar Feições.

Objeto e Custo em energia para criar: 4.000 por um objeto (qualquer) que altera a aparência do usuário da forma determinada por seu criador.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.