GURPS – Magia – Ambidestria

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Ambidestria (Comum)

Esta magia torna o alvo ambidestro, razão pela qual ele deixa de receber o redutor usual de -4 ao utilizar a sua mão ambiesquerda. Repare que isso não lhe confere a possibilidade de realizar ataques extras em combate.

Contudo, Ambidestria somente afeta um único par de braços do alvo por conjuração. Se ele possuir múltiplos membros, precisará ser objeto de sucessivas mágicas até que todos se tornem igualmente hábeis.

Por fim, vale lembrar que Ambidestria não traz qualquer benefício à criaturas que já tenham tal habilidade.

Duração: 1 minuto.

Custo: 3 para fazer, 2 para manter.

Pré-requisito: Destreza.

Objeto e Custo em energia para criar: 500 por um cajado ou vara de condão utilizável apenas por magos; 1.500 por um objeto (qualquer) que torna o usuário ambidestro enquanto ele o vestir, trajar, empunhar ou utilizar.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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