GURPS – Magia – Cadência

Avalie o conteúdo!

Cadência (Comum)

Esta mágica dobra a velocidade em que o alvo é capaz de produzir bens manufaturados (i.e. feitos ou aperfeiçoados manualmente), seja por acelerar seus movimentos, seja por eliminar gestos desnecessários. Contudo, a criação de itens mágicos, como a transcrição de um pergaminho ou a conjuração de um encantamento, por exemplo, não é afetada.

Duração: 1 hora. A mágica termina se o alvo interromper seu trabalho.

Custo: 5 para fazer, 3 para manter. O alvo perde uma quantidade idêntica de Pontos de Fadiga a cada hora de trabalho, exceto se ele for o próprio o operador.

Tempo de Operação: 10 segundos.

Pré-requisitos: Destreza e Apressar.

Objeto: Ferramenta.

Custo em energia para criar: 1.000.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Available for Amazon Prime