GURPS – Magia – Cavalgar

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Cavalgar (Comum)

Essa mágica permite ao operador cavalgar o alvo como se ele fosse um animal de montaria adestrado. Contudo, antes de conjurá-la é necessário lançar sobre a criatura a magia Controlar (Animal) apropriada à sua espécie. Todos os testes usuais da perícia Cavalgar ainda são necessários, embora o operador não precise se concentrar para manter a mágica.

Duração: 5 minutos.

Custo: 2 para fazer, 1 para manter.

Pré-Requisito: Pelo menos uma mágica do tipo Controlar (Animal).

Objeto: Cajado, vara de condão ou joia. A mágica não afeta a criatura até que o cavaleiro em potencial realmente a monte. Se ele apear, o animal permanecerá dócil por cerca de 1 minuto antes de fugir ou atacar, a depender da sua natureza.

Custo em energia para criar: 800 por um objeto capaz de controlar apenas uma espécie de animal; 3.000 por um objeto capaz de controlar qualquer espécie de animal.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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