GURPS – Magia – Cocégas

Avalie o conteúdo!

Cócegas (Comum – Resistível por Vontade)

Esta mágica permite ao operador acometer o alvo com cócegas terríveis enquanto mantiver a concentração. Ele será tomado por tremores incontroláveis e cairá no chão, não podendo falar, pensar claramente ou agir. Se desejar permanecer em silêncio, deverá ser bem sucedido em um segundo teste de Vontade. Hipoalgia ou Hiperalgia não afetam o funcionamento dessa magia, mas a vantagem Fleuma confere um bônus de +5 no teste de resistência.

Duração: 1 minuto.

Custo: 5 para fazer, 5 para manter.

Pré-requisito: Espasmo.

Objeto e Custo em energia para criar: 600 por um cajado, vara de condão ou pena utilizável apenas por magos (deve tocar o alvo da mágica); 250 por uma cadeira ou almofada que fará cócegas em qualquer um que se sente nelas.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.