GURPS – Magia – Coceira

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Coceira (Comum – Resistível por HT)

Esta mágica causa uma coceira irresistível em algum ponto do corpo do alvo, à escolha do operador. Enquanto ele não gastar 1 segundo coçando o local (ou mais, se as suas roupas o impedirem de alcançá-lo), receberá um redutor de -2 na DX. Apenas uma magia desse tipo pode afetar um mesmo alvo de cada vez.

Duração: Até o alvo gastar um segundo se coçando.

Custo: 2. Não pode ser mantida. Precisar ser refeita.

Objeto e Custo em energia para criar: 100 por um cajado ou vara de condão utilizável apenas por magos (deve tocar o alvo da mágica); 60 por um objeto (qualquer) que causará uma coceira constante no usuário enquanto ele o utilizar, trajar, empunhar ou vestir.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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