GURPS – Magia – Conexão com Animais

Avalie o conteúdo!

Conexão com Animais (Comum)

Essa mágica permite ao operador estabelecer uma conexão mental com o alvo, que a partir desse momento passará a segui-lo, mantendo-se sempre a uma distância máxima de meia hora de viagem. Uma vez convocada, a criatura irá em direção ao seu mestre imediatamente e em ritmo acelerado. Tratando-se de animal selvagem, é necessário realizar um novo Teste de Reação no momento em que ele chegar, a despeito dos resultados obtidos em testes anteriores. Essa magia assemelha-se à mágica Convocar Animais, mas é conjurada com antecedência e sobre uma criatura específica.

Duração: Até que a criatura seja chamada. Considere como uma mágica “ativada” para todos os efeitos.

Custo: 3.

Tempo de Operação: 5 segundos.

Pré-Requisito: Convocar Animais.

Objeto: Um par de amuletos. O de ouro é usado pelo operador e o de prata pelo alvo. No caso de o item ser autoenergizado, a conexão forma-se automaticamente.

Custo em energia para criar: 500 pelo par.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.