GURPS – Magia – Controlar Peixes

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Controlar Peixes (Comum – Resistível por Vontade ou HT, o que for maior)[1]

Essa mágica permite ao operador controlar as ações de um peixe grande (qualquer tamanho) ou de um único enxame de peixes pequenos enquanto mantiver a concentração. Se ele se distrair a criatura recuperará o controle sobre si mesma, mas apenas até o operador voltar a se concentrar em dominá-la.

Os moluscos e outros seres semelhantes também devem ser considerados “peixes” sempre que for necessário determinar quais criaturas podem ser afetadas por esta magia.

Duração: 1 minuto.

Custo: 3 para fazer, 2 para manter.

Pré-requisito: Acalmar Animais.

Objeto: Cajado, vara de condão ou joia.

Custo em energia para criar: 400 por um objeto capaz de controlar apenas uma espécie de peixe; 800 por um objeto capaz de controlar qualquer espécie de peixe.

Notas de Rodapé:

[1] Resistível somente por Vontade no GURPS Magia 4ª Edição.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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