Convocar Animais (Comum)

Essa mágica permite ao operador convocar uma criatura de determinado tipo, à sua escolha, desde que o IQ médio da raça a qual ela pertence seja igual ou inferior a 6. Desconsidere, para esse fim, qualquer modificador relativo à distância e/ou alcance. Obtendo sucesso, o operador descobrirá a localização da criatura do tipo especificado mais próxima e quanto tempo ela levará para atender ao chamado. O alvo se moverá em sua direção o mais rápido que puder até conseguir vê-lo ou até que a magia termine (o que ocorrer primeiro).

Uma vez no local, a criatura permanecerá próxima do operador sem atacá-lo enquanto a magia durar. Além disso, este último recebe um bônus de +1 em todos os Testes de Reação feitos por ela.

Note que se o alvo for atacado pelo operador ou por seus aliados os efeitos de Convocar Animal cessam imediatamente.

Duração: 1 minuto.

Custo: 3 para fazer, 2 para manter. Para convocar várias criaturas de uma só vez, dobre esses valores. Nesse caso, todos os seres do tipo especificado que estiverem em um raio de 15 km do operador atenderão ao seu chamado.

Pré-Requisito: Acalmar Animais.

Objeto: Cajado, vara de condão ou joia.

Custo em energia para criar: 400 por um objeto capaz de convocar apenas uma espécie de criatura; 800 por um objeto capaz de convocar qualquer espécie de criatura.

GURPS – Magia – Convocar Animais
Avalie o conteúdo

pinit_fg_en_rect_red_28 GURPS - Magia - Convocar Animais

Leia Também: