GURPS – Magia – Crescimento Capilar

Avalie o conteúdo!

Crescimento Capilar (Comum – Resistível por HT)

Esta mágica acelera o crescimento dos cabelos e das unhas do alvo em um milhão de vezes (2,5 cm de cabelo a cada cinco segundos e 2,5 cm de unha a cada 30 segundos). Isso pode acabar atrapalhando a sua visão, movimentação e habilidades manuais devido ao tamanho exagerado deles. Contudo, pessoas calvas estariam novamente carecas em um mês, pois essa magia não impede a queda natural de cabelos.

Duração: 5 segundos.

Custo: 1 para fazer, 1 para manter.

Pré-requisito: Pelo menos cinco mágicas pertencentes à Escola de Magia Controle do Corpo.

Objeto e Custo em energia para criar: 250 por um cajado ou vara de condão (deve tocar o alvo da mágica) ou 100 por um objeto (qualquer) que fará o cabelo do usuário crescer cerca de uma hora após ser vestido, empunhado, trajado ou utilizado. O crescimento ainda prosseguirá por mais uma hora depois de o item ser retirado, descartado ou removido.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.