GURPS – Magia – Debilitar

Avalie o conteúdo!

Debilitar (Comum – Resistível por HT)

Esta mágica impõe um redutor de -1 à ST do alvo para cada ponto de energia investido nela. Isto afeta o dano causado por ele e a sua capacidade de carga, mas não os seus Pontos de Vida.

Duração: 1 minuto.

Custo: 1 a 5. Metade para manter (arredondado para cima).

Objeto e Custo em energia para criar: 900 por um cajado ou vara de condão utilizável apenas por magos (deve ser apontado para o alvo da mágica); 100 multiplicado pelo número de pontos de redução na ST por um objeto (qualquer) que impõe o referido redutor ao usuário enquanto ele o trajar, empunhar, vestir ou utilizar.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.