Destruição Rastejante* (Especial)

Fonte de Inspiração: D&D 3.5 – Livro do Jogador, fls. 228

Esta mágica permite ao operador invocar uma horda de insetos venenosos de 20 metros de diâmetro em um local predeterminado. Trate Destruição Rastejante como uma magia do tipo Comum no diz respeito aos redutores aplicáveis em razão da distância existente entre o conjurador e o ponto exato onde as criaturas surgirão.

Se a horda for invocada dentro do espaço ocupado por algum personagem, ele terá direito à uma Esquiva com Recuo para se afastar do centro da área de efeito da mágica antes que ela seja concluída.

Por outro lado, vale frisar que a horda obedecerá à todos os comandos mentais do operador, desde que ele esteja a até 30 metros de distância dela. Dar ordens às criaturas requer uma manobra Concentração. Caso o conjurador se afaste mais do que 30 metros da horda, ela passará a atacar todos os alvos em potencial que se encontrem em sua área de abrangência até ser dispersada, mas não os perseguirá, permanecendo estacionária até receber novas instruções ou a magia expirar.

Para maiores detalhes sobre as regras aplicáveis à uma horda de insetos venenosos, consulte a seção “Ataques de Enxame” do Capítulo VIII e o Módulo Básico, fls. 143.

Destruição Rastejante também pertence à Escola de Magia Acesso.

Duração: 1 minuto.

Custo: 20 para fazer, 15 para manter.

Tempo de Operação: 5 segundos.

Pré-Requisitos: AM 3+ e Praga de Insetos.

Objeto: Cajado, sacola, arca ou urna.

Custo em energia para criar: 4.000.

GURPS – Magia – Destruição Rastejante
Avalie o conteúdo

pinit_fg_en_rect_red_28 GURPS - Magia - Destruição Rastejante

Leia Também: