GURPS – Magia – Emudecer

Avalie o conteúdo!

Emudecer (Comum – Resistível por HT)

Esta mágica emudece o alvo temporariamente, razão pela qual ele não poderá conjurar magias que requeiram cânticos e entoações.

Duração: 10 segundos.

Custo: 3 para fazer, 1 para manter.

Pré-requisito: Espasmo.

Objeto e Custo em energia para criar: 2.500 por um cajado ou vara de condão utilizável apenas por magos (deve tocar o alvo da mágica); 500 por um objeto (qualquer) que emudece o usuário enquanto ele o trajar, empunhar, vestir ou utilizar.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.