GURPS – Magia – Enjoo

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Enjoo (Comum – Resistível por HT)

Esta mágica deixa o alvo enjoado e nauseado. Ele ainda é capaz de se mover com velocidade igual à metade do seu Deslocamento, embora não consiga fazer mais nada além de manter magias já conjuradas e de falar sentenças curtas e simples.

Enjoo também pertence à Escola de Magia Controle da Mente.

Duração: 1 minuto.

Custo: 3 para fazer, 3 para manter.

Tempo de Operação: 4 segundos.

Pré-requisitos: Embriaguez ou Pestilência.

Objeto e Custo em energia para criar: 1.500 por um cajado ou vara de condão utilizável apenas por magos (deve tocar o alvo da mágica); 300 por um objeto (qualquer) que deixa o usuário enjoado enquanto ele o trajar, empunhar, vestir ou utilizar.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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