GURPS – Magia – Ensurdecer

5/5 - (1 vote)

Ensurdecer (Comum – Resistível por HT)

Esta mágica ensurdece o alvo temporariamente.

Duração: 10 segundos.

Custo: 3 para fazer, 1 para manter.

Pré-requisitos: Espasmo e pelo menos duas mágicas pertencentes à Escola de Magia Som.

Objeto e Custo em energia para criar: 1.000 por um cajado ou vara de condão utilizável apenas por magos (deve tocar o alvo da mágica); 400 por um objeto (qualquer) que ensurdece o usuário enquanto ele o trajar, empunhar, vestir ou utilizar.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.