GURPS – Magia – Escalada

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Escalada (Comum)

Esta mágica confere ao alvo uma pegada firme e poderosa, razão pela qual ele recebe um bônus igual ao dobro dos pontos de energia investidos nela nos testes da perícia Escalada.

Duração: 1 minuto.

Custo: 1 a 3. O mesmo para manter.

Objeto: Sapatos, luvas, roupas ou joias.

Custo em energia para criar: 250 multiplicado pelo bônus conferido pelo item à perícia Escalada do usuário (bônus máximo de +6).

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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