GURPS – Magia – Interromper Espasmo

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Interromper Espasmo (Comum)

Esta mágica permite ao operador interromper quaisquer convulsões que estejam acometendo o alvo no momento, como as decorrentes de vômito, epilepsia e etc.

Interromper Espasmo também pertence à Escola de Magia Cura.

Custo: 1.

Pré-requisitos: Espasmo ou Dar Vitalidade.

Objeto e Custo em energia para criar: 400 por um cajado ou vara de condão decorado com motivos serpentinos (utilizável apenas por magos ou por personagens que possuam a perícia Medicina com NH igual ou superior a 15); 750 por um objeto (qualquer) que impede o usuário de sofrer convulsões, além de lhe conceder um bônus de +5 para resistir aos efeitos da mágica Espasmo.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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