GURPS – Magia – Localizar Animais

Avalie o conteúdo!

Localizar Animais (Informação)

Essa mágica permite ao operador localizar um animal específico, uma espécie de animal ou até mesmo qualquer animal. Obtendo sucesso, ele terá uma visão de onde o alvo se encontra ou será guiado até ele se a distância existente entre os dois for igual ou inferior a 1.5 km.

Para localizar um indivíduo em particular o operador precisa saber o seu nome ou conhecê-lo bem o suficiente para visualiza-lo. Além disso, deve possuir algo relacionado a ele ou ao tipo de animal procurado, ou sofrerá um redutor de -5 em seu teste. Por outro lado, o operador recebe um bônus de +1 no NH se houve tocado ou estiver familiarizado com a criatura ou tipo de criatura buscada.

Por fim, vale lembrar que os Modificadores de Longa Distância descritos na seção homônima do Capítulo II se aplicam à todas as tentativas de conjuração desta magia.

Custo: 3. Uma tentativa por semana.

Pré-Requisitos: Convocar Animais e pelo menos duas outras magias de localização ou a mágica Localizadora.

Objeto: Uma forquilha de madeira, osso ou marfim ou uma agulha de compasso esculpida em marfim, que sempre apontará na direção de uma criatura específica, escolhida no momento da criação do item. Alguma coisa pertencente a ela precisa ser incorporada ao objeto no momento de sua confecção.

Custo em energia para criar: 500.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.