GURPS – Magia – Paralisia Total

5/5 - (1 vote)

Paralisia Total (Toque – Resistível por HT)

Esta mágica permite ao operador paralisar o alvo completamente. Para isso, é necessário tocar sua cabeça (redutor de -5 nos testes de ataque). Se fracassar no teste de resistência, ele perderá a capacidade de mover voluntariamente seus músculos e a depender da posição em que se encontrava poderá cair no chão. No entanto, permanecerá consciente e apto a utilizar suas magias, poderes e habilidades que não requeiram gestos ou fala.

Armaduras não oferecem qualquer proteção contra Paralisia Total.

Duração: 1 minuto.

Custo: 5. Não pode ser mantida.

Pré-requisito: Paralisar Membro.

Objeto: Cajado ou vara de condão. Utilizável apenas por magos (deve tocar o alvo da mágica).

Custo em energia para criar: 2.000.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.