GURPS – Magia – Proteger Animais

Avalie o conteúdo!

Proteger Animais (Área)

Esta mágica confere Bônus de Defesa 3[1] e RD 5 a todos os animais do tipo designado que estiverem dentro da área de efeito.

Proteger Animais também pertence à Escola de Magia Proteção e Advertência.

Duração: 1 minuto.

Custo Básico: 1 para fazer, o mesmo para manter.

Tempo de Operação: 1 minuto.

Pré-requisitos: Armadura, Escudo, Sentinela e três outras mágicas pertencentes à Escola de Magia Animal[2].

Objeto e Custo em energia para criar: Uma área pode ser permanentemente encantada para oferecer proteção à determinado tipo de animal por 200 vezes o custo normal de conjuração da mágica[3].

Notas de Rodapé:

[1] Defesa Passiva na 3ª Edição do GURPS.

[2] No GURPS Magia 4ª Edição os pré-requisitos são Armadura, Sentinela e três outras mágicas pertencentes à Escola de Magia Animal.

[3] Não consta descrição de Objeto e Custo em energia para criar no GURPS Magia 4ª Edição.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.