Sede (Comum – Resistível por HT)

Esta mágica provoca a perda de 4 Pontos de Fadiga e de 1 Ponto de Vida por desidratação, como se o alvo houvesse deixado de beber água por um dia inteiro. Os PF somente podem ser recuperados após um dia inteiro de descanso e hidratação adequados. Já os PV curam-se da maneira usual.

Repetidas conjurações desta mágica sobre uma mesma criatura a deixarão incapaz de falar, pois a sua garganta ficará ressequida e sua língua inchará.

Sede também pertence à Escola de Magia Alimentos.

Custo: 5.

Tempo de Operação: 10 segundos.

Pré-requisitos: AM 1+, Debilitar e Destruir Água.

Objeto: Cajado, vara de condão ou joia. Utilizável apenas por magos (deve tocar o alvo da mágica).

Custo em energia para criar: 2.000.

GURPS – Magia – Sede
Avalie o conteúdo

pinit_fg_en_rect_red_28 GURPS - Magia - Sede

Leia Também: