Sufocar (Comum – Resistível por HT)

O alvo fica incapaz de respirar e de falar. Quando seu fôlego terminar, ele começará a sufocar (consulte o Módulo Básico, fls. 91, e o tópico “Asfixia” da seção “Dano” do Capítulo VIII para maiores detalhes sobre o tema).

Duração: 30 segundos.

Custo: 4. O mesmo para manter.[1]

Pré-requisitos: AM 1+ e pelo menos cinco mágicas pertencentes à Escola de Magia Controle do Corpo, inclusive Espasmo.

Objeto: Cajado ou vara de condão. Utilizável apenas por magos (deve tocar o alvo da mágica).

Custo em energia para criar: 200.

Notas de Rodapé:

[1] O GURPS Magia 4ª Edição afirma que essa mágica não pode ser mantida. Precisa ser refeita.

GURPS – Magia – Sufocar
Avalie o conteúdo

pinit_fg_en_rect_red_28 GURPS - Magia - Sufocar

Leia Também: