GURPS – Magia – Curar Desidratação

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Curar Desidratação (Comum)

Esta mágica recupera os Pontos de Fadiga (mas não os Pontos de Vida) perdidos pelo alvo em razão de desidratação natural, das magias Sede e Desidratar e de poderes ou habilidades que produzam efeitos semelhantes.

Curar Desidratação também pertence à Escola de Magia Cura.

Custo: 2 por Ponto de Fadiga recuperado pelo alvo.

Tempo de Operação: 10 segundos.

Pré-requisitos: AM 1+, Cura Superficial e Criar Água.

Objeto: Cajado ou vara de condão decorado com motivos de serpentes e ondas. Utilizável apenas por magos ou por personagens que possuam a perícia Medicina com NH igual ou superior a 15.

Custo em energia para criar: 600.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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