Nariz Mágico (Comum)

Esta mágica cria uma réplica do nariz do operador (Modificador de Tamanho -7) capaz de sentir cheiros e de voar com Deslocamento igual a 10. Ele sempre age no turno de quem o conjurou, embora não possa ver ou ouvir nada sem a ajuda de um Olho Mágico e de uma Orelha Mágica.

Mover o Nariz Mágico requer uma manobra Concentração, mas cheirar algo não. Contudo, enquanto estiver cheirando alguma coisa através dele o nariz real do operador ficará insensível. A cada rodada ele precisa especificar qual dos dois mantém a capacidade de sentir cheiros.   Além disso, qualquer magia, poder ou habilidade que altere o seu olfato também afeta o Nariz Mágico.

Por fim, vale frisar que se a réplica sofrer dano suficiente para incapacitá-la, será destruída.

Nariz Mágico também pertence à Escola de Magia Reconhecimento.

Duração: 1 minuto.

Custo: 3 para fazer, 2 para manter.

Tempo de Operação: 2 segundos.

Pré-requisitos: Aporte e Paladar Remoto.

Objeto e Custo em energia para criar: 500 por um nariz feito de pedras preciosas ($ 500) que se transforma em um Nariz Mágico quando o usuário desejar (utilizável apenas por magos); 475 por um objeto (qualquer) semelhante à um nariz, que se transforma em um Nariz Mágico imóvel através do qual o usuário de um amuleto encantado vinculado a ele é capaz de sentir cheiros independentemente da distância existente entre os dois.

GURPS – Magia – Nariz Mágico
Avalie o conteúdo

pinit_fg_en_rect_red_28 GURPS - Magia - Nariz Mágico

Leia Também: