GURPS – Magia – Controle de Pessoas

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Controle de Pessoas (Comum – Resistível por Vontade)

Esta mágica permite ao operador “imergir” nos sentidos do alvo (ver o que ele está enxergando, por exemplo) e controlar todas as suas ações físicas, embora não tenha acesso às suas memórias, perícias e habilidades. A vítima saberá que está sendo controlada e se lembrará de tudo o que ocorreu mesmo após a magia terminar, mas isso não significa que ela será capaz de identificar quem a estava controlando.

Somente é possível controlar um corpo de cada vez e isso demanda concentração absoluta do operador. Seu próprio corpo permanecerá inerte até ele libertar o alvo de seu domínio. Neste momento a criatura recuperará o controle, mas apenas até o operador voltar a se concentrar em dominá-la, ou seja, ele pode se mover livremente entre seu próprio corpo e o corpo dela enquanto a magia durar.

Duração: 1 minuto.

Custo: 6 para fazer, 3 para manter.

Tempo de Operação: 10 segundos.

Pré-Requisitos: Passageiro da Alma ou Telepatia.

Objeto: Coroa, elmo ou outro acessório para a cabeça. Utilizável apenas por magos.

Custo em energia para criar: 1.500.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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